Quem Somos

O Clube Despertar foi desenvolvido para ser um facilitador de acesso a descontos especiais para nossos associados.

Na intenção de seguir com nosso proposito de cuidar da Saúde e Educação, a Despertar passa a ter uma rede de credenciamento que oferece descontos imperdíveis em ampla rede de estabelecimentos, incluindo acesso a restaurantes, instituições de ensino, curso de idiomas, serviços de turismo, cursos profissionalizantes, farmácias, lojas físicas, lojas online, clínicas médicas, centro de diagnóstico e laboratórios.

No intuito de oferecer tranquilidade e segurança as famílias, nossos associados além do melhor custo beneficio, também passarão a ser um Assegurado Porto Seguro.

Seja um dos nossos!