Portal do Usuário

INFORMAÇÕES IMPORTANTES AOS ASSOCIADOS

Você que é associado o primeiro passo é clicar em ativar cartão e completar o seu cadastro pessoal. Em seguida você já poderá acessar ao cadeado do site e fazer login e senha para acesso aos benefícios.

Para você que aderiu ao CLUBE DE BENEFÍCIOS DESPERTAR e tornou-se um usuario de nossos planos, seja bem vindo ao melhor programa de desconto e vantagens. Aqui você vai encontrar os melhores descontos, promoções e vantagens na escolha de seus produtos e serviços. Conheça os benefícios que a DESPERTAR esta disponibilizando para você!

SITE: O endereço do seu Clube de Benefícios é www.clubdespertar.com.br. Através deste site você poderá consultar a qualquer momento, toda a Rede de Descontos, e as informações completas sobre o regulamento dos serviços contratados.

CARTÃO VIRTUAL PERSONALIZADO: Os associados terão à sua disposição um o cartão virtual disponibilizado na área restrita do site. Com isso você terá acesso imediato à rede de descontos.

REDE DE CONVÊNIOS: Toda a rede de descontos composta de centenas de convênios e milhares de postos de atendimento, com descontos diferenciados de até 70% em restaurantes, instituições de ensino, curso de idiomas, serviços de turismo, cursos profissionalizantes, farmácias, lojas físicas, lojas online, clínicas médicas, centro de diagnóstico e laboratórios. Tudo isso e muito mais à sua disposição.

PARA INFORMAÇÕES:

Whatsapp: (21) 9 7577-3010