Laboratório Citocenter

Laboratório Citocenter

Em 1987, o médico patologista Dr. Marcos Donizeth Motta, três anos após o término de sua residência médica, uniu-se à médica Dra. Maria Helena T. Vilela, já então uma consagrada patologista da medicina de Goiás, com a finalidade de trazer para Goiânia o laboratório que tinham fundado no interior do estado, na cidade de Inhumas. O objetivo maior da parceria era a realização de um sonho: fazer com que uma grande empresa na área de laboratório prosperasse na capital goiana. Com essa união de pensamento e propósito, em setembro de 1987, o Laboratório Cito Center abriu suas portas no Setor Oeste, um dos bairros mais nobres da cidade.

Faculdade de Ensino Estácio Cimrad - Clínica de Imagens Médicas Radiológicas Clínica da Coluna - CREFITO 11/139219-F Center X

Estelle Semijoias oBoticário Puket Olympikus

Dra. Cláudia Ribeiro Gomes Dr. Abrão Jorge Neto Pablo Rassi Florêncio Líder Organização Contábil

FutFanatics Fast Club Brasil das Aguas Bancorbrás Turismo