Labi Exames

Labi Exames

Somos um laboratório de exames de análises clínicas focado em oferecer conveniência e os melhores preços do mercado. Acreditamos e que cuidar da saúde não precisa ser caro nem complicado. Queremos ampliar o acesso a diagnósticos de qualidade criando um jeito inteligente de fazer exames.

Os melhores preços em exames laboratoriais de qualidade!

Buscare Telemedicina Além do Olhar /   Shopping Cerrado - Goiânia GO ShopClub by Electrolux Instituto Ana Hickmann / Alto da Lapa - SP

Bonvivin Consultoria em Vinhos Maislaser by Ana Hickmann / Tatuapé - SP Farmácia Santa Efigênia Hotel Centro Naval