Clínica da Coluna - CREFITO 11/139219-F

Clínica da Coluna - CREFITO 11/139219-F

Se você sofre de dor nas costas, dores no pescoço, dor lombar, dor cervical, dores de cabeça, hérnia de disco, artrose ou qualquer outro problema músculo-esquelético que envolva a coluna vertebral ou extremidades (quadril, joelho, tornozelo, ombro, cotovelo, punho, etc.) o problema pode ser recuperado rapidamente e facilmente com o Método Mckenzie® de Diagnóstico e Terapia Mecânica. A Recuperação exige certos movimentos repetidos em uma direção de preferência que eliminam ou diminuem a dor e podem ser identificados para cada indivíduo por uma forma única de Avaliação.

Além do Olhar /   Shopping Cerrado - Goiânia GO CNA - Goiânia Laboratório Citocenter

ShopClub by Electrolux Movida Rent A Car RD  Raia Drogasil HP

Cimrad - Setor Leste Vila Nova Ferrante Odontologia Roberto Duarte de Paula  CRO-GO 3543 Dr. Reinaldo Leite de Morais

Hering Fast Club Polishop Quero Bolsa