Fundação  Banco de Olhos de Goiás

Fundação Banco de Olhos de Goiás

Fundação Banco de Olhos de Goiás. 32 anos - Possui 02 hospitais com modernas instalações, aproximadamente 40 oftamologistas, centro cirurgico com 360 m2,com 4 salas e 4 facos.Pronto-Socorro 24 horas. Centro Diagnostico com modernos aparelhos, onde são realizados os seguintes exames: Microscopia especular, Ultassonografia, Retina, Yag Laser, Laser Argônico, Campimetria,, Topografia, Paquimetria e Outros.Teste e Exercício Ortoptico.

CNA - Goiânia Laboratório Citocenter Além do Olhar /   Shopping Cerrado - Goiânia GO

Compra Certa NETSHOES English Booster Online Britânia Em Casa

Kanguru Terceira Idade Clínica Cero UNIP - Universidade Paulista Dra. Keila Surama Alves de Oliveira  CRO-GO 6464

Manager Consorcios Tecnomídia Pneu Store Yes Aluguel de Carros