CNA - Goiânia

CNA - Goiânia

O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, operando no sistema de franchising através de 456 unidades e com cerca de meio milhão de alunos em todo o território nacional. Com mais de 35 anos. Renovou pela décima quinta vez consecutiva seu Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Os materiais didáticos utilizados são exclusivos, e são desenvolvidos pela autora Ana Cuder, seguindo a metodologia comunicativa, através da qual o aluno aprende o idioma naturalmente, da mesma maneira como aprendeu a falar Português.

Além do Olhar /   Shopping Cerrado - Goiânia GO Laboratório Citocenter

English Booster Online Sony Magalu Centauro

Dra. Renata Campos Magalhães JSV Aparelhos Auditivos Academia Dôjo Rezende Dra. Andrea Jacintho Gomes CRO-GO 14051

Evino Mizuno Lunender Grand Cru